4 December 2015

FPT em audiência com CDS-PP

O Grupo Parlamentar do CDS-PP recebeu a FPT em audiência realizada no dia 1 de dezembro, na Assembleia da República, em Lisboa.
Article Image

O deputado centrista Hélder Amaral conheceu o documento aprovado pela Reunião Nacional do Setor, que contém as principais preocupações dos industriais.
A Federação apresentou também a suas propostas de alteração legislativa sobre as questões dos ilegais (Uber incluída) e do equilíbrio entre a procura e oferta.
O futuro regulamento para as praças dos aeroportos e terminais de cruzeiro também esteve em análise, bem como a situação das animações turísticas (tuk tuk e outros).
O deputado Hélder Amaral, que preside agora à 6ª Comissão Parlamentar, assegurou estar empenhado e atento aos assuntos apresentados pela Federação, que carecem de estudo mais aprofundado, e assumiu que já tomou conhecimento de que o presidente do Parlamento reencaminhou para aquela Comissão Parlamentar o pedido de audiência que lhe foi remetido pela FPT.
Carlos Ramos, presidente da Federação, lembrou que “o Setor carece de medidas urgentes que resolvam as situações criadas pela legislação em vigor que arredou os táxis dos serviços de transporte de doentes e de transporte de crianças”.

Leia mais na sua Revista Táxi!

Voltar à Homepage

Back to Top