Protocolos e Benefícios FPT.


Image

GALP

Os associados da FPT podem usufruir da campanha da GALP, com descontos até 10 cêntimos por litro em combustíveis simples e de 14 cêntimos por litro na aquisição de combustíveis Ultimate com Tecnologia Active, nos dias especiais da semana (3.ª, 5.ª e 6.ª feira). Em dias normais, os descontos são de seis cêntimos por litro em combustíveis simples e de 12 cêntimos por litro na aquisição de combustíveis Ultimate com Tecnologia Active.
Image

BP

Os associados da FPT podem usufruir da campanha de descontos que a BP instituiu, com um dia especial, as sextas-feiras, em que os profissionais usufruem de descontos de 9 cêntimos por litro, ao abastecerem as suas viaturas.
Também está incluído o Cartão BP Premier Plus, que possibilita uma troca de pontos acumulados por diversos produtos.

Image

REPSOL

Os associados da FPT podem usufruir da campanha de descontos da REPSOL de até 14 cêntimos por litro, em todos os combustíveis, em abastecimentos iguais ou superiores a 20 euros. A campanha é válida todos os dias, no período indicado, e exclui gasóleo colorido e marcado (Agrodiesel E+10). Os associados podem saber mais em Repsol.pt.
Image

RENAULT PORTUGAL

Este Protocolo com a Renault Portugal tem o propósito de construir uma oferta comercial única para o segmento do Táxi: baixo preço de aquisição, baixos custos de manutenção, versatilidade, conforto, segurança e qualidade. A Dacia, marca do grupo Renault, é já uma referência em vários países mundiais no segmento dos Táxis. Afirmando-se cada vez mais também no mercado português, esta é a solução ideal para quem pretende otimizar e rentabilizar a sua atividade. Consumos reduzidos, espaço (para passageiros e bagagem), design, qualidade, confronto e segurança são os atributos que vai encontrar em qualquer um dos modelos que criámos a pensar exclusivamente em todos os profissionais desta atividade. A aquisição dos veículos pode ser efetuada junto de qualquer Concessionário Aderente, os quais se encontram instruídos para atribuir as condições constantes da presente Política Comercial para Táxis.
Image

MILLENIUM BCP

O Millennium - Banco Comercial Português, S.A., disponibiliza produtos e serviços financeiros adequados às necessidades dos associados da FPT, através de convites a contratar, diretamente ou por intermédio das empresas suas participadas. O Protocolo pretende facilitar aos associados da FPT o acesso a soluções que lhes permitam cumprir as alterações legais e fiscais em vigor e dispor ainda de soluções transacionais (meios de recebimento, pagamento) e seguros, nas condições preferenciais dos pacotes comercializados pelo Millennium BCP.
Image

Câmara Municipal de Lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa apoia a introdução de 10 viaturas elétricas no serviço de táxi na capital, com um subsídio de 3.000,00 euros por viatura, a pagar contra o abate da viatura substituída. A CM Lisboa também disponibiliza a utilização dos sanitários existentes no concelho de Lisboa pelos motoristas associados da FPT. A Autarquia de Lisboa vai “assegurar os custos inerentes à adaptação de 32 WC e por cada alteração de cada porta no equipamento, num montante total de 27.512,00 euros. À autarquia caberá emitir 3.500 cartões de proximidade (para 3.500 táxis), num custo total de 7.000,00 euros”.
Image

LUSOATLÂNTICA, Corretor de Seguros, SA

Especialistas no ramo de seguros para Táxi, a nível nacional. Seguros para as viaturas e seguros de acidentes de trabalho para os motoristas, com a grande vantagem de poder tratar da documentação através da FPT.
Image

MSE, Corretores e Consultores de Seguros

Especialistas no ramo de seguros para Táxi. Seguros para as viaturas e seguros de acidentes de trabalho para os motoristas, com a grande vantagem de poder tratar da documentação através da FPT.
Image

INFOPSI, Serviços Médico-Psicológicos, lda