26 November 2015

Modernização do Setor do Táxi

A FPT solicitou a marcação de audiências aos Grupos Parlamentares e ao presidente da Assembleia da República logo após as eleições legislativas.
Article Image

O Gabinete do presidente da Assembleia da República Ferro Rodrigues acusou a receção do pedido da FPT e informou que o mesmo foi remetido aos deputados que fazem parte da Comissão Parlamentar de Economia, Inovação e Obras Públicas.
“O presidente da Assembleia da República dá assim seguimento ao importante trabalho que a FPT está a desenvolver junto dos diversos partidos com assento parlamentar e dos Órgãos de Soberania, em prol da revitalização e modernização do Setor”, resume Carlos Ramos, presidente da Federação.
A FPT apresentará o documento aprovado na Reunião Nacional do Setor, realizada em 19 de setembro, cujo conteúdo expõe as principais preocupações dos industriais e as propostas da FPT, destacando-se as questões relacionadas com ilegais (incluindo Uber), animações turísticas (tuk tuk) e o futuro Regulamento para as Praças de Táxi do Aeroporto e Terminais de Cruzeiro de Lisboa.
Entretanto, a Federação já foi recebida em audiência pelos grupos parlamentares do Bloco de Esquerda e Partido Comunista Português.

Mais informações na sua Revista Táxi!

Voltar à Homepage

Back to Top