7 October 2015

FPT contra transportes ilegais e desleais

Queixas e denúncias sobre estes transportes ilegais (Uber, clandestinos e outros) através do endereço ilegais@fptaxi.pt.
Article Image

A Federação Portuguesa do Táxi tem denunciado vários tipos de serviços de transportes ilegais e desleais, em defesa do Setor.
A crescente colaboração dos profissionais, que têm enviado informações e fotografias dos prevaricadores para a Federação, exige a divulgação dessas situações através de endereço eletrónico próprio. A Federação recebe as queixas e denúncias sobre estes transportes ilegais (Uber, clandestinos e outros) através do endereço ilegais@fptaxi.pt.
Na informação deve constar o máximo de dados possíveis como: Data e hora; Local; Tipo de transporte (por exemplo, escolar, transfer aeroporto, transporte de trabalhadores, etc.); Veículo utilizado (Uber, tuk tuk, ambulância, táxi clandestino, carrinha descaracterizada, etc.); Matrícula e Licença (no caso de táxis deslocalizados).
A par da informação sobre as ocorrências de irregularidades e ilegalidades poder-se-á também enviar fotografias para o mesmo endereço eletrónico.
A Federação reencaminha as denúncias para as autoridades competentes, num frontal combate à ilegalidade e salvaguardando as justas expetativas dos industriais e profissionais do Setor.

Voltar à Homepage

Back to Top