15 May 2015

Buraco no pavimento obriga a intervenção urgente

Praça dos Restauradores - Lisboa
Article Image

Tendo sido detectado, em 9 de Maio, um buraco no pavimento na Praça dos Restauradores, em Lisboa, foi verificado pelas entidades competentes, no local, que o poço de ventilação é do Parque de Estacionamento dos Restauradores e que o abatimento se verifica junto à parede exterior do poço de ventilação.

Em virtude dos constrangimentos que se verificam na zona, com a interrupção de duas das três vias de rodagem, tornou-se necessária e urgente a reparação do abatimento. Atendendo à anomalia no pavimento da faixa de rodagem na zona da Praça dos Restauradores, junto a um respiradouro do parque de estacionamento, contactou-se a EMPARKES, para que procedesse à reparação com urgência.

A autorização da DGMT-DGM, perante a urgência da intervenção, implicou a presença da entidade policial para gerir o tráfego na zona ou para proceder ao seu desvio, em último caso e desde que haja problemas de segurança, acautelando a circulação de veículos de emergência e sinalizando a zona conforme determina o Código da Estrada.

Voltar à Homepage

Back to Top