12 August 2016

O transporte ilegal de passageiros vai terminar em setembro.

Fim!
Article Image

A FPT e a Antral já estão a preparar a derradeira campanha de eliminação do transporte ilegal de passageiros em Portugal. Em setembro, as duas associações representativas do setor Táxi vão promover a maior ação de combate aos ilegais com uma inédita concentração nacional que vai acontecer em Lisboa, após uma marcha lenta promovida pelos profissionais vindos de todo o país.

Todos a Lisboa e todos prontos para não desmobilizar!
Esta concentração, em dia ainda por definir, só será desmobilizada com garantias efectivas do governo na erradicação de todos os serviços ilegais que retiram trabalho aos profissionais do Táxi.
A FPT e a Antral entendem que chegou a hora de acabar com a cumplicidade governativa que não só permite defraudar a economia nacional como ainda admite desregular uma atividade para eliminar contingentes e liberalizar preços. Já nos próximos dias vão ser marcadas sessões com os Industriais por todo o país, com destaque para os encontros no Porto, Coimbra, Faro e Lisboa. Nestas sessões serão criados grupos de profissionais do Táxi que terão por missão sensibilizar os cidadãos para o protesto que se anuncia.
A FPT e a Antral vão contar com o apoio e a presença de dirigentes associativos do setor Táxi vindos nomeadamente de Espanha, França, Itália, e Alemanha.

Voltar à Homepage

Back to Top