16 May 2016

Primeira reunião do Grupo de Trabalho para a Modernização do Setor do Táxi

Realizou-se hoje, 13 de maio, em Lisboa, nas instalações do IMT, IP
Article Image

Realizou-se hoje, 13 de maio, em Lisboa, nas instalações do IMT, IP, a primeira reunião do Grupo de Trabalho para a modernização do Setor do Táxi.

Nesta reunião inicial foram explanados todos os pontos em análise e será produzida uma ata dos trabalhos, cujo conteúdo será oportunamente divulgado.

A próxima reunião do Grupo de Trabalho vai realizar-se no dia 23 de maio, pelas 10h00, nas instalações do IMT. A Federação divulgará então um ponto da situação sobre as matérias ali discutidas.

As entidades que integram o Grupo de Trabalho são: o IMT, que coordena; o Gabinete do secretário de Estado adjunto e do Ambiente; o Gabinete do secretário de Estado adjunto e do Comércio; o Gabinete da secretária de Estado do Turismo; a Antral; a Federação Portuguesa do Táxi; a Associação Nacional de Municípios Portugueses; as Câmaras Municipais de Lisboa e do Porto; a ANA Aeroportos de Portugal; a Administração do Porto do Douro e Leixões; a Administração do Porto de Lisboa; a Associação de Defesa dos Consumidores.

Voltar à Homepage

Back to Top