11 April 2016

Em luta pelo Setor

Discussão sobre propostas de luta do Setor contra a atividade ilegal da aplicação Uber em Portugal.
Article Image

No dia 9 de abril no Hotel Berna, em Lisboa, realizou-se uma reunião distrital de industriais de táxi, associados da Federação Portuguesa do Táxi, para discutir e analisar as propostas de luta do Setor contra a atividade ilegal da aplicação Uber em Portugal.
O Governo, apesar de instado pelas associações representativas do Setor do Táxi, tarda em tomar as devidas providências para proibir e cessar toda a atividade daquela plataforma.
As associações do Setor deliberaram ações conjuntas, em protesto com a “clara falta de vontade política do Governo para resolver rápida e eficazmente este problema que tanto tem prejudicado os profissionais”.
Os industriais expressaram a sua disponibilidade para participarem ativamente nas iniciativas que estejam a ser preparadas.
A Federação vai realizar reuniões e sessões de esclarecimento similares no Porto, em Coimbra e em Faro para mobilizar o Setor para as várias ações junto da população, em dias e horas a definir, culminando com uma grande iniciativa conjunta agendada para 29 de abril.

Voltar à Homepage

Back to Top