Onde Estamos

SEDE - Lisboa.

Delegação Centro

Delegação Norte

Delegação Sul

SEDE

Horário: Todos os dias úteis:
09h às 13h e das 14h às 18h00
Em caso de litígio O consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, em: www.centroarbitragemlisboa.pt
Morada : Estrada Paço do Lumiar, Lote R-2, Loja A 1600-543 LISBOA
Tel : +351 21 711 28 70
Fax : +351 21 711 28 79
E-mail : sede@fptaxi.pt

Delegação Norte

Horário: Todos os dias úteis:
09h às 13h e das 14h às 18h00
Atendimento aos associados com a
presença do responsável Carlos Lima:
Terça-Feira – das 9h00 às 18h00
Quinta-Feira – das 14h00 às 18h00
Sexta-Feira – das 14h00 às 18h00.
Em caso de litígio O consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, em: www.cicap.pt
Morada : Rua Júlio Lourenço Pinto, N.º 124 4150-004 PORTO
Tel : +351 223 722 900
Fax : +351 223 722 899
E-mail : del.norte@fptaxi.pt

Delegação Centro

Horário: Todos os dias úteis:
09h às 13h e das 14h às 18h00
Em caso de litígio O consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, em: www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Morada : Avª Fernão de Magalhães, N.º 481 – 1º A 3000-177 COIMBRA
Tel : +351 239 840 057/8
Fax : +351 239 840 059
E-mail : del.centro@fptaxi.pt

Delegação Sul

Horário: Todos os dias úteis
09h às 13h e das 14h às 18h00
Atendimento aos associados com a
presença do responsável José Romão:
Abril
1ª semana - Quarta;
2ª semana – Terça e Quinta;
3ª semana – Segunda e Quarta;
4ª semana – Terça e Quinta;
5ª semana - Segunda e Quarta.
Maio
1ª semana – Segunda e Quarta;
2ª semana – Terça e Quinta;
3ª semana – Segunda e Quarta;
4ª semana – Terça e Quinta.
Junho
1ª semana - Segunda e Quarta;
2ª semana – Terça e Quinta;
3ª semana – Segunda e Quarta;
4ª semana – Terça e Quinta;
5º semana - Segunda.
Em caso de litígio O consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, em: www.consumidoronline.pt
Morada : Rua Coronel António Santos Fonseca, Lt. 23, R/C Dto. 8000 Faro
Tel : +351 289 878 102
Fax : +351 289 878 104
E-mail : del.sul@fptaxi.ptt

Entre em contacto

Mensagem:

Back to Top