Aprovados Relatório e Contas 2019 e Plano de Atividades e Orçamento 2021
Os associados da Federação Portuguesa do Táxi aprovaram o Relatório e Contas de 2019 e o Plano de Atividades e Orçamento para 2021, na Assembleia-Geral realizada no dia 17 de abril, em sessão ordinária presencial e por via telemática na plataforma “Teams”, em Lisboa.
Antes de serem iniciados os trabalhos, os participantes cumpriram um minuto de silêncio em homenagem aos associados falecidos no último ano.
O Relatório e Contas do Exercício de 2019 foi aprovado, por unanimidade e aclamação, com 49 votos favoráveis, sem abstenções nem votos contra. O Plano de Atividades e Orçamento para 2021 foi igualmente aprovado por unanimidade e aclamação, com 52 votos favoráveis, nenhuma abstenção e sem votos contra.
O presidente da Direção, Carlos Ramos, informou os presentes sobre a atualidade do Táxi e da Federação, no último ponto da ordem dos trabalhos, deixando um apelo à mobilização e à participação na Assembleia-Geral Eleitoral de 10 de julho, para a eleição dos Órgãos Sociais da FPT para o mandato do quadriénio 2022-2025.
Saiba mais na próxima edição da Revista Táxi.