24 February 2017

Reunião com representantes dos parceiros da Uber

Reunião FPT e ANPPAT
Article Image

A Federação Portuguesa do Táxi recebeu os representantes de uma das associações dos parceiros da Uber (ANPPAT), a pedido daquela organização, hoje, 24 de fevereiro, na Sede Nacional da FPT, em Lisboa.
A Federação está sempre disponível para a troca de ideias e para ouvir as posições dos mais diversos quadrantes, mas não abdica da frontalidade dos seus argumentos na discussão sobre a atividade ilegal das plataformas digitais.
Assim, ouvindo a mensagem daquela associação, a FPT afirmou aos representantes da mesma que mantém a sua posição, considerando claramente ilegal a atividade das plataformas.
A FPT salientou e reafirma que a Lei 35/2016, de 21 de NOV, é para cumprimento geral e inequívoco em toda a sua extensão, com o objetivo de penalizar e dissuadir os ilegais, tanto os que operam dentro do Setor em táxis clandestinos, como os colaboradores e parceiros das plataformas e seus responsáveis, que continuam a efetuar serviço à margem da lei, lesando o mercado e desobedecendo reiteradamente ao que a Assembleia da República e o Presidente da República tornaram parte da Lei Portuguesa.

Voltar à Homepage

Back to Top