16 January 2017

“Tudo faremos para fazer cumprir a Lei”

Reunião na CM Odivelas
Article Image

A Federação Portuguesa do Táxi foi recebida pela Câmara Municipal de Odivelas, no dia 11 de janeiro, sendo o tema central da reunião a aplicação da Lei 35/2016, de 21 de novembro, que altera o DL 251/98 que regula a actividade do Setor do Táxi e que dispõe o reforço das medidas dissuasoras da atividade ilegal no Setor.
A Federação deixou o apelo para que o município faça cumprir a legislação e que incremente a fiscalização dos ilegais. Os representantes da autarquia de Odivelas evidenciaram a sua disponibilidade e empenhamento para realizar uma articulação entre os departamentos municipais para o efeito, acrescentando que “tudo faremos para fazer cumprir a Lei”. Foi também garantido que a autarquia vai entrar em contacto com outros municípios (Sintra e Loures) para recolher informação sobre a matéria.
A Federação foi representada pelo presidente da Direção, Carlos Ramos, acompanhado pela assessora jurídica Isabel Patrício. Esteve também presente Álvaro Filipe Silva, da Cooptáxis Odivelas, que apresentou aos representantes da CM Odivelas as preocupações dos industriais do concelho, do ponto de vista das estruturas como da fiscalização aos ilegais.

Voltar à Homepage

Back to Top